sábado, 16 de janeiro de 2016





No ritmo da embolada, Caju & Castanha comemoram 40 anos de carreira








Para comemorar as 4 décadas de carreira, dupla Caju & Castanha relembra emboladas em Jaboatão / Foto: Divulgação
Para comemorar as 4 décadas de carreira, dupla Caju & Castanha relembra emboladas em JaboatãoFoto: Divulgação
Em comemoração aos 40 anos da dupla Caju & Castanha, será realizada uma apresentação especial, às 20h deste sábado (16), no cineteatro Samuel Campelo, localizado em Jaboatão dos Guararapes, Grande Recife.
Quem é fã das emboladas, rimas e da irreverência dos irmãos José Albertino da Silva (Caju) e José Roberto da Silva (Castanha), pode conferir o show gratuito. No repertório, eles promentem relembrar músicas que fizeram sucesso durante as quatro décadas. Entre elas estão: a mulher feia e a bonita, o pobre e o rico, mulher de amigo meu, corno rico e corno pobre.
A dupla começou ainda criança, quando marcavam presença nas feiras públicas do município de Jaboatão, juntamente com os ilustres pandeiros feitos de lata. O nome artístico dos irmãos foi batizado pelo então prefeito da cidade, Severino Claudino.
Em 1978, os repentistas gravaram o primeiro disco e contaram com a partipação dos cantores Zé Ramalho e Elba Ramalho. A dupla embarcou para São Paulo, em 1980, onde se apresentava em um ônibus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário