quarta-feira, 27 de janeiro de 2016



Bairro do Recife

Colisão entre carro e ônibus deixa quatro pessoas feridas no Centro do Recife



Vítimas receberam os primeiros socorros ainda no local do acidente / Foto: Lorena Barros/TV Jornal
Vítimas receberam os primeiros socorros ainda no local do acidenteFoto: Lorena Barros/TV Jornal
Pelo menos quatro pessoas ficaram feridas após um acidente envolvendo um carro e um ônibus na manhã desta quarta-feira (27). O acidente aconteceu no cruzamento entre a Avenida Martins de Barros e a Rua 1º de Março, no bairro de Santo Antônio, área central do Recife. Uma advogada que dirigia um Ford Ka teria provocado o acidente ao ultrapassar o sinal vermelho, ela apresentava sinais de embriaguez. 
Testemunhas informaram a uma equipe de reportagem da TV Jornal que o ônibus vinha do Recife antigo pela Ponte Maurício de Nassau quando foi atingido pelo carro. O impacto foi tão forte que o ônibus acabou indo parar na calçada. 
Três pessoas que estavam no ônibus, entre elas a cobradora, ficaram feridas e receberam os primeiros socorros de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Já a motorista do carro ficou presa às ferragens e precisou de atendimento de uma equipe do Corpo de Bombeiros de Pernambuco.
CUIDADO: ACIDENTES - O JC Trânsito iniciou, no Dia Nacional do Trânsito, 25 de setembro, o mapeamento dos principais pontos de acidentes com vítimas na capital pernambucana, através do projeto Cuidado: Acidentes. O objetivo é descobrir, ao longo de um ano, o que está sendo feito para melhorar a segurança nesses lugares e dar dicas para motoristas, motociclistas e pedestres. Além das informações repassadas no dia a dia, vamos atualizar o mapa a cada mês, sempre no dia 10, com os dados do relatório da CTTU. 
Você também pode enviar informações sobre acidentes e ajudar a mapear os trechos mais perigosos do Recife. Os nossos canais de comunicação são o Twitter @jctransito, a fanpage no Facebook (facebook.com/JCTransito), o telefone (81) 3413.6544 e o email jctransito@ne10.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário