quarta-feira, 27 de janeiro de 2016



Em Gravatá, Gestores governamentais administrativos reforçam intervenção estadual


Foto: Ednaldo Lourenço/Divulgação
Foto: Ednaldo Lourenço/Divulgação
A intervenção estadual em Gravatá, no Agreste, recebeu o reforço de gestores governamentais administrativos (GGOVs) especialistas em administração pública em Pernambuco. Três profissionais integram a equipe do coronel Mário Cavalcanti, designada para reerguer a cidade após o afastamento do ex-prefeito, Bruno Martiniano, sendo um secretário municipal e dois secretários-executivos municipais.
Titular da pasta de Administração, Ronaldo Acioly Filho vem fazendo um trabalho de estruturação da secretaria. “Estamos organizando todos os contratos temporários da prefeitura, reduzindo custos de pessoal e fazendo auditoria das folhas de pagamento”, explica o gestor. A próxima atividade será o recadastramento dos servidores, a partir do mês de fevereiro. “Vamos corrigir diversas incoerências dentro do sistema. Para isso, precisamos conhecer os servidores, sua lotação, situação funcional e se estão recebendo os benefícios de forma correta”, diz o GGOV.
De acordo com o secretário de Administração, Gravatá está sendo reconstruída nos moldes da gestão estadual pernambucana, com a implementação de um modelo de gestão no qual são priorizadas metas por meio de práticas gerenciais que maximizam resultados, com foco no planejamento. “Há participação direta da população na construção da ação governamental, ladeada pelo monitoramento constante do desempenho do governo, o que permite agilidade na adoção de ações corretivas”, ressalta Acioly.

Nenhum comentário:

Postar um comentário