Fanny dá instruções para o desfile e exige que Angel feche o evento. Larissa se ressente por Fanny priorizar Angel. Angel recebe um presente de Alexandre e Fanny lhe passa orientações sobre o encontro dos dois. Pia estranha não ter sido convidada para o desfile. Giovanna tenta conseguir convites para o desfile. Larissa prepara uma armadilha para Angel. Carolina afirma a Hilda e Darlene que irá esperar por Angel. Alexandre se encanta com Angel e Fanny comemora com Anthony. Angel vai ao encontro de Alexandre no hotel.
Segunda, 15 de junho
Aderbal questiona Inês sobre o que está acontecendo no apartamento dele. Inês consegue se explicar e Aderbal acredita. Inês confessa a Aderbal que já tentou conquistar Evandro. Beatriz tem as digitais colhidas na delegacia e diz à delegada que eles deveriam colher as de Inês também. Regina fala para sua família que ainda não conseguiu emprego e Tadeu oferece uma vaga temporária no bar. Aderbal pressiona Rafael para que ele marque um jantar entre as famílias. Inês encara Beatriz e diz que o plano para separá-la de Aderbal não deu certo. Beatriz fala sobre as digitais da arma com Inês e a advogada lembra que pegou na arma no passado. Carlos diz a Regina que tentará ajudá-la a conseguir emprego. A mando da mulher misteriosa, Wolnei coloca um pacote na mochila de Júlia e quase é flagrado por Regina. Norberto leva bronca de Olga em seu primeiro dia de trabalho no restaurante. Vinícius se encontra com Inês e ela conta para ele a história da arma que matou Cristóvão. Regina recebe uma foto de Inês e Vinícius juntos e fica desconfiada. Um policial revista Regina e Júlia na descida do morro e encontra o pacote na mochila da menina. Regina e Júlia são levadas à delegacia e o conselho tutelar é chamado. A representante do conselho tutelar diz que Júlia pode ir para um abrigo e Regina se desespera. Sérgio chega ao Rio de Janeiro e Carlos recebe o irmão. Vinícius chega à delegacia e consegue contornar a situação com o conselho tutelar. Wolnei avisa a Luís Fernando que Regina está detida. Dora vai à delegacia para levar Júlia para casa, mas Luís Fernando chega e diz que quer levar a filha com ele.
Segunda, 15 de junho
Benjamin finge não se importar quando Ximena lhe pergunta sobre o suposto casamento de Grego e Mari. Cícero não aceita o convite de Isolda para ser presidente da Associação de Moradores. Paulucha diz a Eva que algumas pessoas na comunidade pensam que Mari está grávida. Benjamin pede desculpas a Mari por ter passado a noite com Margot, mas ela não o perdoa. Benjamin pede que Margot se afaste de sua vida. Mari revela na frente de toda a comunidade que não se casará com Grego.
Segunda, 15 de junho
Miguel se despede de Joaquim e Lígia se emociona. Júlia descobre que Luzia está viva e não mantém contato com Cida. Isabel aconselha Lígia a esquecer Miguel. Luís, Júlia e Felipe decidem voltar a falar com Luzia. Esther apresenta a ONG para Antônio, que se sensibiliza com o projeto. Virgínia anuncia que está grávida e Iara vibra. Luís comenta com Isabel que quer contar sobre sua relação para os filhos. Esther chega de viagem e repreende Luís por ter socorrido Laila. Durval beija Marlene. Elisa sai novamente com o fotógrafo. Guida aconselha Marlene e diz que se preocupa com Bernardo. Luzia se comove com a presença de Luís, Felipe e Júlia e entrega aos três os diários de Catarina, mãe de Miguel.
Edgard consegue disfarçar a ligação de Cobra para Heideguer e Lucrécia. Gael e Karina se preocupam com Cobra. Sol recebe uma ligação para participar do programa Altas Horas. Gael anuncia que treinará Karina. Todos apoiam Lucrécia, que acredita que Jade foi sequestrada por Cobra. Heideguer mostra a Duca e Gael uma gravação de Lobão e Cobra sobre o esquema de apostas e insinua que a luta será anulada. Duca duvida que Cobra tenha entregado a luta. Pedro pensa em desistir da música e Nando o aconselha. Edgard convida Henrique para voltar à Ribalta. Nando sugere que Sol cante uma música de Pedro no Altas Horas. Juvenal avisa a Heideguer que encontrou o carro do advogado. Jade e Cobra veem uma casa no meio da mata.
Nenhum comentário:
Postar um comentário