Jovem dirigia a caminhonete do pai no bairro do Maracujá
Jovem foi morto em frente a uma agência do Banco do Brasil, na Rua Comendador José Pereira
Foto: Reprodução/Facebook
Um estudante de 16 anos foi morto com um tiro de fuzil disparado por um policial militar na noite dessa terça-feira (16), no município de Escada, na Zona da Mata Sul de Pernambuco. Marcelo Lauriano Gomes Filho foi atingido na cabeça quando dirigia a caminhonete do pai.
De acordo com a polícia, o jovem estava com o irmão de 19 anos e outros dois adolescentes manobrando a caminhonete em frente a uma agência do Banco do Brasil, na Rua Comendador José Pereira, no bairro do Maracujá. Quando os adolescentes estavam saindo do local, um policial mandou Marcelo Laureano parar, mas ele não parou e o PM atirou. Atingido na cabeça, o estudante morreu no local
O corpo do jovem foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) no bairro de Santo Amaro, área central do Recife. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) realizaram perícia no local. O caso foi registrado no Departamentos de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A Polícia Militar informou que está investigando o caso e, posteriormente, se pronunciará.
Nenhum comentário:
Postar um comentário