Um homem de 20 anos foi esfaqueado na Rua Abílio Vitor, no bairro Padre Noval, em Sanharó. Segundo a PM, o crime ocorreu por volta das 21h e a vítima é o agricultor Marcelo David Maciel de Siqueira. Ele foi socorrido para o hospital local e por causa da gravidade dos ferimentos foi transferido para o Hospital do Agreste em Caruaru.
A polícia militar também infirmou que o acusado de ter praticado a agressão, que foi caracterizada como tentativa de homicídio, foi reconhecido pela vítima como Cesar Santos da Silva. A polícia realizou buscas mas não conseguiu localizar o acusado.
Vítimas reagem a assalto em Pesqueira: uma é esfaqueada e outra baleada
Um homem de 25 anos foi baleado durante um assalto no Loteamento Zé Rocha, em Pesqueira. De acordo com informações repassadas a polícia, Uriel Cordeiro Campos seguia para casa, quando próximo a um Ferro Velho, às margens da BR 232, dois desconhecidos se aproximaram da vítima numa motocicleta e anunciaram um assalto.
Testemunhas contaram que a vítima reagiu ao assalto e foi atingido por três tiros: na perna, na virilha e na cabeça. Ele foi socorrido para o hospital local; já os suspeitos não foram localizados ainda.
Outra vítima de assalto foi esfaqueada em Pesqueira. Este segundo caso ocorreu na Rodoviária de Pesqueira, por volta das 6h40 da manhã. Valdomiro Luiz da Silva, de 36 anos, aguardava um ônibus nas dependências da Rodoviária, quando se dirigiu até o banheiro foi abordado por um elemento desconhecido que anunciou um assalto.
A vítima reagiu e entrou em luta corporal com o acusado que o atingiu com um golpe de faca peixeira. A vítima foi socorrida para o hospital, sem risco de morte. O suspeito fugiu após o crime e ainda não foi localizado.
Detento é assassinado dentro do Centro de Ressocialização do Agreste, em Canhotinho
Um detento foi assassinado dentro do Centro de Ressocialização do Agreste, em Canhotinho. O caso ocorreu depois de uma briga entre dois reeducandos, um de 23 e outro de 20 anos, conforme informou em nota a assessoria de imprensa da Secretaria Executiva de Ressocialização.
O jovem de 23 morreu "após ter sido ferido no peito com um objeto perfurante". A vítima chegou a ser socorrida para um hospital do município. Já o "reeducando acusado de praticar o crime foi levado à delegacia local, onde foi autuado e responderá por um novo processo".
Homem é morto após pedir desculpas a suspeito em Canhotinho
Um homem foi assassinado ontem no Sítio Taquari, na zona rural de Canhotinho. De acordo com informações da Polícia Militar, Alexandre Barbosa do Nascimento, de 42 anos, teria ido pedir desculpas ao suspeito por uma briga com a esposa dele. O homem, identificado apenas como Genildo, desferiu um golpe de punhal no peito da vítima.
Ainda segundo a polícia, Alexandre correu por cerca de 50 metros antes de cair no chão e morrer. O suspeito fugiu e ainda não foi localizado. A polícia informou também que o motivo da briga anterior seria ciúmes.
com informações da 8ª CIPM/Pesqueira e 9ºBPM/Garanhuns
Nenhum comentário:
Postar um comentário