sexta-feira, 11 de março de 2016

Recife recebe a edição 62 do Shooto Brasil em abril

Fábio Aguiar e Thawã Rill se encaram. / Foto: Divulgação
Fábio Aguiar e Thawã Rill se encaram.Foto: Divulgação
A edição número 62 do Shooto Brasil, um dos maiores eventos de MMA da América do Sul, será disputada no Clube Português, no Recife, dia 2 de abril com 15 lutas e a participação de diversos nomes das artes marciais mistas de Pernambuco. Serão duas disputas de cinturão, com Isac Almeida e Ismael Marmota na categoria meio-médio e Willyandeson Paiva enfrentando Eduardo Cachorrão nos meio-pesados.
No dia do evento, alguns lutadores brasileiros de destaques estarão na área VIP, como Renan Barão, ex-campeão peso galo do UFC; o vencedor do TUF Brasil 3 na categoria peso meio-pesado, Antônio Cara de Sapato; o campeão do TUF Brasil 2, Leonardo Santos e o lutador do UFC Jussier Formiga.
No total serão 16 combates, sendo seis no card preliminar e dez no principal. A programação conta com duas lutas femininas. Jack 3D (Nordeste Fight) e Luciana Pereira (Nova União-RJ) se enfrentam pelo peso galo no card principal. Carol Nakamura e Anne Ferreira, na categoria 48kg. "Estou me dedicando bastante para a luta. Quero que as meninas deem um show, tanto quanto os rapazes. Estou dedicando toda a minha vitória, que eu sei que vai vir, ao meu mestre Javali e à minha academia", falou Nakamura.
O lançamento do Shooto aconteceu na tarde desta quinta-feira (10), em Boa Viagem e contou com a presença do técnico André Pederneiras, da Nova União, e do ex-campeão dos penas do UFC, José Aldo. Ele destacou que um dos objetivos é revelar talentos. "Montamos esse card querendo revelar novos talentos a nível internacional. Com a transmissão pelo Combate, conseguimos mostrar esses lutadores não só para o Brasil, como também para o mundo. Essa é a ideia do Shooto", disse.
Na hora das encaradas, Thawã Rill e Fábio Aguiar precisaram ser apartados por Pederneiras. Os dois trocaram provocações com direito a dedo na cara de parte a parte.
ENTRADAS
Os ingressos estão à venda no site Ticket Folia e vão de R$ 42 (pista meia) a R$ 1.020 (camarote para 10 pessoas).

Nenhum comentário:

Postar um comentário