No pacotão com cara de pacotinho que o Sport deve anunciar nesta segunda-feira, deverá constar um estrangeiro. Possivelmente um dos argentinos que estão sendo sub-aproveitados no Palmeiras.
Contratados a peso de ouro e relegados a segundo plano após a saída do técnico Gareca, Mouche e Allione já demonstraram interesse em deixar o clube paulista. Cristaldo é querido pela torcida, apesar de sempre figurar no banco. Um deles poderá estar na lista rubro-negra.
Apesar de nenhum deles ser peças à altura de André ou Diego Souza, por exemplo, pelo fato de serem argentinos, o anúncio poderia compensar, em princípio, a frustração do torcedor pela falta de nomes de peso.
Até porque o torcedor do Sport, em especial, adora estrangeiro. Mesmo tendo tido poucas lembranças positivas ultimamente. Elevou à condição de ídolo os bolivianos Arce e Chumacero mesmo antes de suas estreias. Sonhou com títulos com os hondurenhos Chepo e Velasquez. E pensou que o paraguaio Meza e os uruguaios Flores e Pablo Pereira fossem a salvação do time. Nenhum deixou saudade.
Porém, vale a aposta no mercado sul-americano. E os palmeirenses poderiam ajudar.
Pelo menos têm mais bola que os outros reforços que serão anunciados, como o lateral Christianno ou o volante Paulo Roberto
Nenhum comentário:
Postar um comentário