sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Jovem assassinado a tiros grava vídeo de apologia ao crime antes de morrer No vídeo ele fala para as pessoas não irem à praia com celular e diz que invade até delegacia

Reprodução/TV Jornal
O jovem assassinado a tiros em pleno horário de pico na Rua do Sol, no bairro do Carmo, em Olinda, no Grande Recife, divulgou um vídeo nas redes sociais antes de morrer. Nas imagens, Ewerton Douglas Neves de Oliveira, conhecido como Landinho, de 22 anos, faz apologia ao roubo, fala para as pessoas não irem à praia com mais de um celular - para não serem roubadas - e diz que invade até delegacia.

"Nunca mais vá para a praia com três celulares, por que Landinho está na área e não brinca em serviço não. Ele passa pelo telhado, por cima da porta, passar por onde tiver um buraco. Quando ele quer dar um cheiro (em referência à cocaína), invade até delegacia", contou o jovem na gravação, se referindo a ele mesmo.

A polícia trabalha com a hipótese de execução. O corpo foi encontrado com marcas de tiros nas costas e na região da cabeça. Na cintura de Ewerton Douglas, foi encontrado um pedaço de madeira que simulava um revólver. Populares contaram aos policiais que o rapaz morava no bairro de Amaro Branco e costumava praticar furtos no sítio histórico de Olinda. O homicídio ocorreu na noite da última quarta-feira (16).



VEJA TAMBÉM
>>Jovem é assassinado a tiros na Rua do Sol, em Olinda
Com problemas para visualizar o vídeo? Assista aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário