Atualizado Às 11h28 desta quinta (19)
Uma ambulância da Prefeitura Municipal de Serra Talhada causou um acidente no trecho urbano da BR-232, próximo ao Lago da Borborema, na manhã desta quinta-feira (19). Em conversa com o site FAROL, o inspetor da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Monteiro, relatou que o motorista do carro estava embriagado e atingiu um motociclista que vinha na mão contrária.
A colisão aconteceu no quilômetro 413, quando o condutor da ambulância, Wilton Cordeiro de Lima, de 40 anos, fez uma manobra perigosa cruzando a estrada. Ainda segundo a PRF, o condutor da motocicleta, Alan Kerhle Gonçalo de Souza Silva, de 33 anos, que pilotava uma Honda NXR, foi conduzido para o Hospam pelo Corpo de Bombeiros.
O setor de emergência do Hospital Regional Professor Agamenon Magalhães informou que Alan Kerhle teve fraturas em uma das pernas, deverá passar por cirurgia, mas não corre risco de morte. O motorista da ambulância será encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e autuado em flagrante por embriaguez ao volante.
Dezenas de acidentes vem acontecendo nos últimos meses em Serra Talhada no entorno do Lago da Borborema, na BR-232. Existem reclamações da população solicitando a instalação de lombadas eletrônicas na localidade com o objetivo de evitar mais colisões.
Nenhum comentário:
Postar um comentário