Uma mulher de 36 anos suspeita de comandar um grupo de ação criminosa foi presa nesta sexta-feira (27), em Bezerros, no Agreste de Pernambuco. Com ela, foram encontradas 167 pedras de crack e uma pedra maior, de 225 gramas. As prisões e apreensões fizeram parte de uma operação realizada pela Companhia de Operações e Sobrevivência em Área de Caatinga (Ciosac) com apoio do Núcleo de Inteligência do Agreste (NIA).
Os policiais também prenderam seis homens que integravam o grupo. Com um deles, o efetivo localizou 3,450 kg de maconha prensada e mais 100 gramas do entorpecente, que estava escondido em uma cocheira de cavalos. Na residência de outro suspeito, foram apreendidos 55 gramas de maconha e a quantia de R$ 44. Já na casa de outro homem, a polícia encontrou uma pedra de crack de 1,100 kg, além da quantia de R$ 57. Um quarto suspeito estava com 199 pedras de crack, uma pedra de 50 gramas e 25 porções de maconha.
O grupo é suspeito de atuar em quatro municípios da região: Caruaru, Bezerros, Gravatá e Camocim de São Félix. Os policiais passaram dois meses investigando e muitas das informações eram transmitidas por meio do Disque-Denúncia. Todos foram levados para a delegacia de Bezerros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário