sexta-feira, 20 de março de 2015

Brasil quer gestores verdadeiros e humildes, diz Paulo Câmara

Paulo Câmara está percorrendo o Estado para ouvir as demandas da população. Foto: Roberto Pereira/Governo do Estado.
Paulo Câmara está percorrendo o Estado para ouvir as demandas da população. Foto: Roberto Pereira/Governo do Estado.
No início desta semana, a presidente Dilma Rousseff (PT) tentava conter a crise política instalada no governo federal com discurso pregando “diálogo humilde”. O pronunciamento veio um dia depois das manifestações em todo o Brasil pedindo a saída da petista. Nesta sexta-feira (20), o governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), também mandou seu recado para a gestora.
Durante as agendas pelo interior, no programa Todos por Pernambuco, o socialista não citou diretamente a presidente, mas pregou humildade e afirmou que o Brasil “quer gestores que sejam verdadeiros e trabalhem em favor do povo”.
“O modelo do Todos Por Pernambuco veio para ficar. Não é apenas uma política de governo. Tenho certeza que os próximos governantes vão utilizar essa ferramenta que tem feito tão bem ao povo. Faz parte da concepção do Estado de planejar, estar junto da população, ouvir críticas, mas também sugestões e sempre dizer a verdade. Temos que ter humildade para explicar o que é possível fazer e o que não é. O Brasil quer isso hoje: gestores que sejam verdadeiros e que trabalhem em favor do povo. É isso que vamos fazer, com a ajuda dos prefeitos, das lideranças políticas e principalmente com a ajuda da população”, afirmou o governador Paulo Câmara.
O governador deu início ao Seminário do Todos por Pernambuco em Floresta, no Sertão, de lá partiu para Afogados da Ingazeira, nesta sexta (20). No primeiro município, o socialista recebeu 1.005 sugestões para o programa de governo

Nenhum comentário:

Postar um comentário