segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Danilo Fernandes se destaca outra vez no gol leonino

Arqueiro evitou derrota do Sport ao defender cabeçada de Manoel no finalzinho

Danilo Fernandes se esticou todo e defendeu a cabeçada de Manoel / Alexandre Gondim/JC Imagem

Danilo Fernandes se esticou todo e defendeu a cabeçada de Manoel

Alexandre Gondim/JC Imagem

Melhor jogador em campo e herói do Sport no empate com o Cruzeiro, o goleiro Danilo Fernandes procurou dividir com todo time o mérito de sua grande atuação. E também evitou polêmica sobre a possível volta de Magrão à equipe titular.
“Eduardo é quem manda. Obedece quem tem juízo”, disse, entre risos. “Estou fazendo meu trabalho com muita seriedade. O que ele decidir, apoio. Claro que todo mundo quer jogar, mas vou acatar o que ele decidir”, completou.
Depois, ainda acrescentou: “Estou muito feliz. Não faço nada sozinho. Isso de merecimento, deixo com Eduardo. Não vai mudar meu modo de pensar. Meu modo de atuar.”
Eduardo Baptista, porém, foi bem claro obre a polêmica Magrão x Danilo. “Como treinador, sou justo. Magrão é o goleiro titular do Sport. Não saiu por deficiência técnica”, sentenciou Eduardo Baptista.
Sobre o jogo e a dificuldade em criar do time, na Arena Pernambuco, Danilo Fernandes explicou. “Eles estão estudando mais nossa equipe. Marcando mais e tirando nosso espaço. Resta a gente jogar mais e arrumar espaços. Tirar aquele algo mais. Buscar um pouquinho o diferencial. Talvez uma jogada individual. Ser inteligente para sair desta marcação”, justificou.
Em relação à sequência de duas partidas longe de casa, o goleiro mostrou-se otimista. “Temos feito bons jogos fora de casa. Mas estão faltando os três pontos. Mas temos que ter tranquilidade. Contra o Atlético-PR, acredito que vai ser um jogo mais aberto. O Cruzeiro não veio para buscar a vitória. Mas estes dois jogos fora de casa vão mostrar o que realmente a gente quer na competição.” Depois do Furacão, o Sport vai até São Paulo para jogar contra o Corinthians, no Itaquerão. 
Por sua vez, o lateral Renê, que não encontrou espaços para apoiar, admitiu a dificuldade. “Foi muita marcação. Não deram brechas. Mas Série A é isso mesmo. Vamos tentar, agora, buscar a vitória fora de casa”, destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário