Convincente. Foi essa a palavra que o técnico Marcelo Martelotte usou para classificar a vitória do Santa Cruz por 4×2 contra o América, no Arruda, pela terceira rodada do Hexagonal do Título do Campeonato Pernambucano 2016. Embora o Tricolor tenha desperdiçado muitas chances – inclusive um pênalti – o treinador gostou do rendimento da equipe.
“Foi uma vitória convicente, uma boa atuação em um nível melhor do que nas outras partidas. Tivemos o controle do jogos nos 90 minutos e corremos poucos riscos, mesmo quando placar estava apertado”, afirmou o técnico.
O treinador também elogiou a postura ofensiva da equipe, marcou quatro gols e ainda teve diversas chances de ampliar o placar. “Quando se faz quatro gols e ainda perde pênalti é porque o aproveitamento ofensivo foi bom. Ainda perdemos um pênalti e outras situações que poderiam ter deixado a vitória mais elástica. Conseguimos jogadas pelos lados com Allan. Foram aspectos que funcionaram na Série B e não estavam funcionando este ano”, completou.
Contente pelo resultado, mas atento aos problemas do time, Martelotte lamentou que o Tricolor ainda tenha sido vazado em dois momentos pelo América. “O torcedor queria ver goleada, mas o resultado de 4×2 é um ótimo placar. O que desagradou foi termos tomado os gols que tomamos, principalmente pela condição de controlar o jogo”, frisou
Nenhum comentário:
Postar um comentário