A 20ª Delegacia Seccional de Afogados da Ingazeira, responsável pelas investigações de crimes nas cidades de Afogados da Ingazeira, São José do Egito, Tabira, Itapetim, Iguaraci, Santa Terezinha, Tuparetama, Brejinho, Solidão, Ingazeira, Carnaíba e Quixaba, lançou uma nova ferramenta para apurar crimes com apoio da comunidade.
Agora, através do WhatsApp para denúncia do Pajeú, chamado de WhatsDenúncia, com o número 9607-3817, a Polícia Civil receberá denúncias sobre foragidos da justiça, tráfico de drogas, armas de fogo ilegais, quadrilhas, assaltos, homicídios, e qualquer outro crime.
A proposta é disponibilizar uma ferramenta a mais para o cidadão participar ativamente da diminuição da violência no Estado e especificamente na região. Todas as informações repassadas por populares serão investigadas de forma mais rápida. A Polícia Civil garante que o cidadão não precisa se identificar. As mensagens ou fotos de suspeitos repassadas pelos cidadãos serão encaminhadas para um banco de dados para serem investigados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário