A apresentadora Cristina Rocha não quer carregar o rótulo de barraqueira e muito menos aceita que as pessoas digam que as histórias mostradas em seu programa, o 'Casos de Família', do SBT, sejam armadas.
Em entrevista ao colunista Daniel Castro, Cristina atacou a imprensa que critica seu programa e ao mesmo tempo defende as novelas da Rede Globo. "Vocês [jornalistas] não veem nada de positivo, é impressionante. Nada. Agora, [quando falam] da Globo, podem colocar mulher pelada, vão falar que é lindo. Como é fácil falar do Casos de Família e de programa popular!", reclamou.
De acordo com a apresentadora, antes de cada participante entrar no ar eles devem assinar um termo de responsabilidade garantindo que não foram em outras TVs. Porém, algumas vezes o que acontece é justamente ao contrário, como por exemplo em janeiro de 2015, onde no mesmo dia uma mulher fez barraco no SBT e na Rede TV!. "É uma minoria. Aconteceu três, quatro vezes desde que o programa existe. Isso não é problema nosso e me irrita. Os casos não são armados, são verdadeiros, não são falsos", complementa.
Com a nova grade de programação do SBT, o 'Casos de Família' passou a ser diário e em muitas vezes ganha na audiência da Rede Record, que no mesmo horário apresenta o Patrulha do Consumidor, maior audiência do 'Programa da Tarde'. "Silvio queria mudar da água para o vinho, um programa mais interativo. Queria um programa mais quente, que desse mais audiência, que fosse mais a cara do SBT. Ainda bem que a gente ganha [da Record]. Se a gente dependesse de nota positiva da imprensa, a gente nem estaria mais no ar, eu estaria debaixo da ponte. Se tem um programa massacrado por vocês, é esse", criticou a loira.
E quando o assunto é ser barraqueira, Cristina, que já chegou a expulsar uma mulher do palco do programa após a convidada dizer que aquilo era "uma 'baixaria", recusa o título. "Barraqueira para mim é uma pessoa que não dá bom dia para os outros, que a fama sobe à cabeça. Para mim, isso é ser barraqueira. Sou muito educada com todo mundo com quem convivo. Não mando qualquer um para a p... que pariu. Graças a Deus, não. Não sou nada barraqueira", finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário