Os organizadores da 16ª Exposerra, que acontece em julho, anunciou boas novidades com relação ao novo formato da feira. Em entrevista à rádio Líder do Vale FM, na manhã desta segunda-feira (25), o presidente da CDL, Everaldo Melo Lima, revelou que o acesso à feira será permitida a entrada doando um quilo de alimento. A entrada à área de shows continua sendo paga.
O presidente da CDL frisou que este ano foi pensada uma “nova feira para um novo tempo”, lembrando que o momento é de crise no país. “Fomos questionamos, já que o momento é de crise, em realizar a Exposerra. Mas vamos fazer, mesmo com uma grade enxuta, faremos um evento com qualidade e melhor que 2015″, frisou Everaldo de Melo Lima.
A 16ª Exposerra acontecerá entre os dias 16, 17, 18 de julho e abre de recebimento de receita para atender demandas sociais, já que a CDL prevê doar os alimentos para comunidades e instituições carentes. “Por isso, pensamos fazer o acesso à feira doando 1 kg de alimento buscando parcerias com as igrejas e outras entidades para depois vermos como podemos fazer a distribuição”, enfatizou Melo Lima.
CRISE AFETA ATRAÇÕES
Lembrando que o país passa por um sério momento, o presidente da CDL pediu a compreensão da população e da imprensa para as atrações deste ano, já que não estão previstas na programação bandas que toquem por preços exorbitantes e fora da realidade porque passa o município e o Brasil. Durante a entrevista, foi anunciada apenas uma atração, a qual deverá apresentar-se na quinta-feira: a banda Forrozão das Antigas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário