Uma operação deflagrada ontem por equipes da 7ª Companhia de Polícia Militar (CIPM), e que contou com apoio do Gati e do Corpo de Bombeiros em Petrolina, conseguiu desbaratar uma quadrilha acusada de vários assaltos no Sertão do São Francisco.
O grupo havia roubado, no último dia 27, uma picape Fiat Strada próximo ao povoado do Caldeirãozinho, zona rural de Santa Maria da Boa Vista. Na ocasião foram presos Germano Alves de Souza e Josean Gomes de Caldas. Com a dupla foram encontrados um revólver calibre 38, mais munições, maconha, uma balança de precisão e um facão. Eles foram autuados por formação de quadrilha e outros crimes relacionados.
Em seguida, também foram presos Cícero Galdino da Silva – que era foragido da Penitenciária Dr. Edvaldo Gomes e utilizava a carteira de identidade pertencente ao irmão já falecido – e ainda Antonio de Jesus. Os policiais encontraram com os dois outro revólver calibre 38 (de numeração suprimida), uma espingarda calibre 12 e o Fiat Estrada roubado, além de um Volkswagen Paraty utilizada no assalto, mais sementes de maconha e um plantio da erva com 800 covas medindo em média 20 centímetros.
A Operação Saturação, como foi batizada e coordenada pelo comando da PMPE e Diretoria Integrada do Interior (Dinter) II, da Polícia Civil.
JC
Nenhum comentário:
Postar um comentário