Ao atender a uma denúncia de posse ilegal de arma, a polícia flagrou um homem de 41 anos de idade morando com duas mulheres, de 23 e 19, e uma menor de 14 anos, em Cumaru, Agreste pernambucano. Ele teria relacionamento com as jovens desde que eram adolescentes e tem um filho com cada uma, além de a segunda estar grávida. E ainda é suspeito de se envolver com a menor desde que ela tinha 12 anos.
O abordagem policial ocorreu na manhã desta quarta-feira (15). Levado à Polícia Civil, o homem confirmou que vivia com a mais velha, mas se relacionava com as outras de forma consensual. O advogado dele esteve presente.
Diante da situação, a delegada Maria Betânia Tavares registrou os crimes de "estupro de vulnerável", "satisfação de lascívia mediante presença de criança ou adolescente" e "fornecimento de bebida alcoólica a adolescente", de acordo com a corporação.
A mãe delas deu depoimento e poderá responder por omissão. O irmão do suspeito, que estava na hora da abordagem, também. As três irmãs foram igualmente ouvidas e a de 14 anos está sob a guarda do Conselho Tutelar. Ela passará por exames no Instituto de Medicina Legal (IML).
A espingarda artesanal indicada pela denúncia foi encontrada. Por isso, a chefe de polícia ainda registrou o crime de posse ilegal. Pela suposta prática deste e dos outros crimes, o homem ficará à disposição da Justiça na Penitenciária Doutor Ênio Pessoa Guerra de Limoeiro, na mesma região
G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário