sexta-feira, 10 de abril de 2015

Empresa de laticínios de Venturosa é suspeita de usar veículo clonado

Empresa de laticínio suspeita de utilzar carro clonado (Foto: Divulgação/ PRF)Empresa de laticínio suspeita de utilzar carro clonado (Foto: Divulgação/ PRF)
Um veículo foi apreendido por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-424 em Venturosa, Agreste de Pernambuco, nesta quinta-feira (9). O carro possui as mesmas características de um automóvel roubado no município de Goiana, Mata Norte do estado.
Em levantamento preliminar, a PRF descobriu que a placa e o Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV) estavam em uma lista de documentos roubados da Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran). O carro ainda tinha mesma cor e marca. Na carroceria, estava uma prensa de madeira utilizada na fabricação artesanal de queijo coalho.
Já a Polícia Civil comunicou que o condutor, de 26 anos, foi liberado. Ele informou que o veículo pertence à empresa de laticínios onde trabalha, na zona rural de Venturosa. Os proprietários serão ouvidos ainda nesta semana na Delegacia Regional de Arcoverde. Foi solicitado tanto a perícia do carro, quanto do documento.
Caso seja confirmada a clonagem, a empresa responderá por três crimes: falsificação e adulteração de veículo automotor, receptação e falsificação de documento público, de acordo com o delegado regional Rômulo César de Holanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário