sexta-feira, 10 de abril de 2015

Homem morre ao ser esmagado por árvore durante ventania em Caruaru

Velocidade da ventania no Agreste chegou a 65 km/h, quando o normal é 15 km/h

Estábulo onde o bombeiro civil estava ficou totalmente destruído graças à queda de uma árvore / Foto: Reprodução / TV Jornal

Estábulo onde o bombeiro civil estava ficou totalmente destruído graças à queda de uma árvore

Foto: Reprodução / TV Jornal

Uma chuva de apenas dez minutos foi o suficiente para causar estragos no Agreste pernambucano. Em Caruaru, uma rajada de vento matou o bombeiro civil Michael Bezerra da Silva, 21 anos, que foi esmagado por uma árvore. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, Michael estava em um estábulo quando a árvore caiu por cima dele. Uma pessoa que estava com ele, Sérgio José da Silva, de 18 anos, também se feriu e segue internado no Hospital Geral de Areias. A vítima passa bem.

Além disso, oito árvores foram derrubadas e vários metros de fiação elétrica também foram ao chão graças à ação do vento. De acordo com a Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac), a velocidade do vento chegou a 65 km/h, quando o normal é 15 km/h. Ao todo, a Defesa Civil do município registrou 16 ocorrências graças ao mau tempo.
Além disso, também foram registradas rajadas de vento em Brejo da Madre de Deus, mas sem vítimas.
O Corpo de bombeiros recomenda que, se as pessoas detectarem árvores com risco de queda, chamem a Defesa Civil do seu município para, caso necessário, fazer a remoção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário