Bandidos explodiram dois caixas eletrônicos de um posto avançado do Bradesco, que fica no centro de Itaíba, e levaram todo o dinheiro contido neles. O furto ocorreu por volta das 3h50 da madrugada da última sexta-feira.
Policiais militares informaram que testemunhas viram pelo menos dois elementos chegando ao Posto bancário e fugindo a pé, carregando os malotes, após a explosão. A polícia acredita que um carro deu fuga aos bandidos. A quantia levada não foi revelada pela agência e a polícia continua tentando localizar os suspeitos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário