sábado, 9 de abril de 2016

Polícia prende mulher integrante de quadrilha que dava golpes em clientes de bancos

Polícia apreendeu identidades e cheques falsificados pela quadrilha / Foto: Bernardo Soares/JC Imagem
Polícia apreendeu identidades e cheques falsificados pela quadrilhaFoto: Bernardo Soares/JC Imagem

Uma mulher foi presa em flagrante, nesta sexta-feira (8), após tentar dar um golpe dentro de uma agência da Caixa Econômica Federal no bairro de Boa Viagem. De acordo com a Polícia Militar, Leda Maria Nobre dos Santos, 34 anos, utilizava nome, documentos e conta-corrente de clientes de bancos para sacar como se fosse eles.

“Ela fazia parte de uma quadrilha que forjava identidades falsas e a utilizava para ir nos bancos fazer os saques. Hoje ela estava na Caixa para aplicar mais um golpe e coincidiu que a cliente que ela falsificou o documento também estava para reclamar de saques indevidos na sua conta. A funcionária do banco percebeu e chamou a polícia”, explicou o major Paulo Matos, do 19º Batalhão da Polícia Militar de Pernambuco.

Segundo a PM, o grupo, formado por mais quatro pessoas, conseguiu fugir de onde estavam escondido, em uma casa em Olinda, na Região Metropolitana do Recife. “Após ser presa, ela levou a polícia para o local onde os suspeitos estariam escondidos, mas eles conseguiram se evadir do local antes. Lá encontramos vários cheques, documentos falsos, armas e munições”, afirmou o major.
A mulher foi levada para a sede da Polícia Federal, localizada no Cais do Apolo, centro do Recife. Ela será encaminhada para a Colônia Penal Feminina de Abreu e Lima, no Grande Recife.

Nenhum comentário:

Postar um comentário