sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

OPORTUNIDADE Rafael Silva quer aproveitar primeira chance como titular do Náutico Atacante alvirrubro entrou durante as partidas diante de Central e Salgueiro Publicado em 19/02/2016, às 08h11

Rafael Silva foi o escolhido por Dal Pozzo para substituir Bergson, machucado / Foto JC Imagem

Rafael Silva foi o escolhido por Dal Pozzo para substituir Bergson, machucado

Foto JC Imagem

Twitter: @_filipefarias

Escolhido por Gilmar Dal Pozzo para substituir Bergson, que desfalca o Náutico por 40 dias com uma fratura no pé esquerdo, o atacante Rafael Silva vem trabalhando forte para conseguir manter o mesmo nível do artilheiro do time no Pernambucano.
No jogo-treino contra o time amador do Internacional da Campina do Barreto, quando Dal Pozzo escalou Renan Oliveira entre os titulares, Rafael ficou posicionado pelo meio, na linha dos três meias-atacantes. Já no treino coletivo da quinta-feira passada, o treinador alvirrubro colocou Esquerdinha no time titular, com isso, Rafael Silva foi deslocado para a ponta esquerda.  
"O professor (Dal Pozzo) treinou ontem (quarta-feira) comigo atuando pelo meio, hoje (quinta-feira) ele me colocou mais aberto pela esquerda, mas aonde ele quiser me colocar eu jogo. Já joguei assim em várias equipes, então, é tranquilo", disse Rafael Silva.
Contra o América, o atacante alvirubro terá finalmente a oportunidade de jogar uma partida inteira, já que diante do Central e do Salgueiro ele entrou no decorrer do jogo. "Eu estou à disposição. Estou pronto pra jogar os 90 minutos, então, acho que vai ser bem melhor pra buscar o gol. "Estou tranquilo, trabalhando firme nos treinos e acho que uma hora vai sair o gol", falou

Nenhum comentário:

Postar um comentário