sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

JC Trânsito Grande Recife Cinco pessoas morrem em acidentes de trânsito na RMR, nas primeiras horas desta quinta Publicado em 11/02/2016, às 08h46 | Atualizado em 11/02/2016, às 09h33

Grande Recife

Cinco pessoas morrem em acidentes de trânsito na RMR, nas primeiras horas desta quinta

Publicado em 11/02/2016, às 08h46 | Atualizado em 11/02/2016, às 09h33
Do JC Trânsito
Na Avenida Abdias de Carvalho, motorista morreu após perder o controle do veículo e colidir com um poste / Foto: Cinthia Ferreira/TV Jornal
Na Avenida Abdias de Carvalho, motorista morreu após perder o controle do veículo e colidir com um posteFoto: Cinthia Ferreira/TV Jornal
A manhã desta quinta-feira (11) começou violenta no trânsito do Grande Recife. Somente nas primeiras horas, ao menos cinco pessoas morreram em acidentes que aconteceram no Recife, Jaboatão e Igarassu.
O caso mais grave aconteceu na Estrada da Muribeca, como é conhecida a PE-17, em Jaboatão dos Guararapes, na RMR. Três pessoas morreram após uma colisão frontal envolvendo carro e moto.
Uma das vítimas foi o condutor do carro modelo Siena, o metalúrgico Gleidson da Silva Oliveira, 24 anos de idade. Além dele morreram também Manuel Pereira dos Santos, 44 anos, e Albertina Pereira dos Santos, 60 anos. Eles eram irmãos e ocupavam a moto.
Todos morreram ainda no local do acidente. Veja imagens:

Já na Avenida Abdias de Carvalho, no bairro do Prado, Zona Oeste do Recife, o motorista Ricardo Maciel de Moraes, de 34 anos, perdeu o controle do carro e bateu num poste. Ele morreu na hora. Familiares disseram a uma equipe de reportagem da TV Jornal que ele tinha problemas cardíacos e pode ter passado mal ao volante.
A perícia feita no local constatou que ele estava sem cinto de segurança. Confira informações do local:

Em Igarassu, também na RMR, um homem morreu atropelado em um trecho de faixa exclusiva para ônibus na BR-101. Ainda não há mais informações sobre essa ocorrência.
INTERIOR - Quatro crianças e um casal ficaram feridos em um acidente nessa quarta-feira (10) na BR-232, em Arcoverde, no Sertão de Pernambuco. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Jailson José Alves de Oliveira, de 31 anos, teria perdido o controle do veículo que conduzia no quilômetro 251 e batido na traseira de um caminhão cegonha.
Na BR-316, em Araripina, um motociclista morreu após colidir com um caminhão no KM 20,3, também na noite dessa quarta-feira

Nenhum comentário:

Postar um comentário