terça-feira, 14 de julho de 2015

Fundação Terra lança campanha iluminar em Pernambuco

Fundação Terra lança campanha iluminar em Pernambuco
Na manhã desta quinta-feira (09), a Fundação Terra dos Servos de Deus lançou no Recife a campanha iluminar, em parceria com a Celpe. O Padre Airton Freire, Presidente da Fundação Terra dos Servos de Deus, compareceu ao lançamento, acompanhado de alunos da escola Pax Christi da Fundação Terra Arcoverde e do Servo Vinícius.
A Presidente do Grupo Neoenergia, Solange Ribeiro e o Diretor Presidente da Celpe, Antônio Sanches, receberam os presentes ao evento. De acordo com Solange Ribeiro, é um privilégio a empresa Neoenergia poder apoiar projetos sociais como a Fundação Terra. Na ocasião, foi exibido um vídeo instuticional mostrando os projetos sociais desenvolvidos pela Fundação Terra. O vídeo emocionou a muitos dos presentes. Chames Balladares, Coordenadora de Captação de Recursos da Fundação Terra apresentou a campanha iluminar e as formas de doar. Representando os alunos da Fundação Terra, a aluna Anny Cecília Leal Gomes foi escolhida como a garota-propaganda da campanha iluminar. Ela viajou ao Recife acompanhada de seu pai, Sr. Cícero Gomes, mostrando apoio à campanha. Desde os três anos de idade Anny estuda na Escola Pax Christi da Fundação Terra, em Arcoverde e hoje está com onze anos de idade, cursando o 5° ano do Ensino Fundamental. Acompanhando os alunos ao Recife, veio a Diretora da Escola Pax, Adaivam Lucas, que destacou: “Sem esta oportunidade de acesso a educação de qualidade que a Fundação Terra oferece, estas crianças estariam expostas aos riscos das ruas.”
A campanha iluminar permitirá aos clientes Celpe (3,4 milhões em Pernambuco), mediante autorização do titular da conta de luz, doarem pela conta de luz valores que serão destinados aos projetos da Fundação Terra.
Participe você também e venha iluminar!
Para se cadastrar como doador, basta ter sua conta de luz Celpe e doar ligando para o telefone (87) 3821-1542 ou acessando o site www.fundacaoterra.org.br/iluminar

Nenhum comentário:

Postar um comentário