Santa Cru
O Santa Cruz tem um jogo crucial para suas pretensões na Copa do Nordeste nesta terça-feira (8), diante do Confiança, no Arruda. O Tricolor tem sete pontos e ocupa a vice-liderança do grupo C, cinco atrás do líder Bahia. Uma vitória deixa o time bem encaminhado para uma vaga entre os três melhores segundos colocados. A partida começa às 21h30.
Embora o adversário seja a equipe mais frágil da chave – o Confiança tem apenas um ponto – o técnico Marcelo Martelotte tem seus problemas: os atacantes Grafite e Lelê recuperam-se de lesões. O camisa 23 tem um hematoma no glúteo. Já Lelê tem problemas na face posterior da coxa. Com isso, o ataque será formado por Wallyson, Arthur e Keno. Embora Bruno Moraes seja o substituto imediato de Grafite, fica no banco.
MEXIDA NO MEIO
Além do setor ofensivo quase cem por cento modificado, Martelotte também mexe no meio, mas por opção própria. O volante Marcílio sai para entrada do meia Leandrinho. O papel de segundo volante caberá a João Paulo, função que ele já exerceu quando Daniel Costa era titular.
Mesmo com a urgência de um bom resultado, João Paulo também não abre mão de uma atuação convincente. Ainda mais depois de um jogo abaixo da crítica contra o Central no último sábado (5), pelo Pernambucano.
“Impotante, além de vencer, é que possamos conseguir uma evolução em nossa atuação. Estamos conversando sobre isso há bastante tempo, mas agora chegou a hora de colocar em prática”, disse
Ficha do jogo:
Santa Cruz: Tiago Cardoso; Everton Sena, Alemão, Leonardo e Allan Vieira; Wellington Cézar, João Paulo e Leandrinho; Wallyson, Arthur e Keno. Técnico: Marcelo Martelotte.
Confiança: Rafael Sandes; Ney Maruim, Valdo, Lucas Rocha e Izaldo; Flávio, João Guilherme, Hamilton, Danillo Bala e Wallace Pernambucano; Warley. Técnico: Betinho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário