quinta-feira, 17 de março de 2016

A+AA- No final, Bruno Moraes dá vitória ao Santa Cruz

O duelo entre Bruno Moraes e o goleiro Walter seguiu por toda a partida. Foram pelo menos seis chances para o centroavante tricolor, todas desperdiçadas diante do camisa 1 do Rio Branco/ES. Mas o gol que deu a vitória ao Santa Cruz, nesta quarta-feira, no estádio Kléber Andrade, em Itapemirim, saiu nos minutos finais. E ninguém melhor que Bruno Moraes para ser o responsável pelo 1x0. O próximo encontro entre as equipes, pela Copa do Brasil, será no dia 6 de abril, às 19h30, no estádio do Arruda.
A sensação após o final do primeiro tempo foi que a vitória deveria estar sob o domínio do Santa Cruz. Em pelo menos duas oportunidades, o gol esteve nos pés de atletas tricolores, que encontraram no goleiro Walter o obstáculo para a manutenção do incômodo 0x0. Apesar de os melhores momentos da partida terem sido corais, a equipe do Rio Branco chegou a assustar no início do jogo. Aos 19 minutos, após um cruzamento na área, Felipe Capixaba subiu no meio da zaga, e cabeceou forte. A bola, no entanto, foi à esquerda de Tiago Cardoso.
O responsável por desperdiçar as duas melhores oportunidades do Santa Cruz no primeiro tempo foi o centroavante Bruno Moraes. Ou seja, àquele de quem se esperam os gols. Aos 27 minutos, João Paulo pegou a bola pela direita e cruzou na área, Bruno Moraes chutou e Walter defendeu no reflexo. Aos 39 minutos, artilheiro entrou sozinho na área e novamente parou diante do arqueiro do Rio Branco.
O duelo entre o atacante tricolor e o goleiro Walter não demorou a acontecer no segundo tempo da partida. Logo aos oito minutos, Bruno Morais recebeu a bola e chutou no canto direito da meta adversária. O camisa 1 do Rio Branco salvou o time mais uma vez. O jogo seguiu e o placar de 0x0 por pouco não terminou para aumentar a criste técnica tricolor. Mas aos 49 minutos, Bruno Moraes fez o gol da vitória e deu a vitória ao Santa Cruz. 
FICHA DE JOGO
RIO BRANCO 0x1 SANTA CRUZ
Rio Branco
Walter; Ivan, Santiago, Marco Antônio e Ratinho; Ramon, Rodriguinho, Léo Oliveira e Bruninho (Leon) (Emerson Balotelli); Cleiton e Felipe Capixaba (Willy). Técnico: Duílio Dias
Santa Cruz
Tiago Cardoso; Everton Sena, Danny Morais, Neris e Tiago Costa; Wellington, Dedé (Renatinho), João Paulo e Daniel Costa (Leandrinho); Arthur (Raniel) e Bruno Moraes. Técnico: Marcelo Martelotte
Local: Estádio Kléber Andrade, em Itapemirim (ES)
Horário: 21h45. Arbitro: Leandro Newley Ferreira Belota (RJ).
Assistentes: Carlos Henrique Alves de Lima Filho e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (ambos do RJ).
Gol: Bruno Moraes (aos 49 do 2ºT)
Cartões amarelos: Wellington Cézar (Santa Cruz), Cleilton, Santiago (Rio Branco)
Público: 1.734
Renda: R$ 33.255,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário