Foragido de presídio de Pernambuco é preso pela Polícia Militar em João Pessoa
André Santiago da Silva, de 32 anos, que responde por homicídio duplamente qualificado, foi pego no bairro do Cristo Redentor, na companhia de um amigo
Um dos foragidos da Penitenciária Barreto Campelo, que fica em Itamaracá, Região Metropolitana do Recife, em Pernambuco, foi preso na noite dessa quarta-feira (27), em João Pessoa. André Santiago da Silva, de 32 anos, que responde por homicídio duplamente qualificado, foi pego no bairro do Cristo Redentor, na companhia de um amigo.
O acusado foi localizado na comunidade Bom Samaritano, durante rondas realizadas pelo Patrulhamento Tático Motorizado (Patamo) do Choque. André Santiago foi abordado pelos policiais e em consulta ao nome dele foi constatado que o suspeito tinha mandado de prisão expedido pela 1ª Vara do Tribunal do Júri de Olinda.
O pernambucano André Santiago da Silva foi apresentado na Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel, na capital da Paraíba. Ele deverá ser transferido para o presídio de origem. O jovem que estava na companhia do foragido foi liberado após ser ouvido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário