O ex-prefeito de Jaboatão dos Guararapes Humberto Barradas morreu, aos 73 anos, na tarde desta quarta-feira (4). Barradas, que também foi deputado estadual pelo PSB, estava internado desde a semana passada no Hospital Português, no Recife, se tratando de um câncer de próstata.
O atual prefeito de Jaboatão, Elias Gomes (PSDB), decretou luto oficial de três dias. O corpo do socialista será velado esta noite no hall de entrada da Prefeitura de Jaboatão, no bairro de Prazeres, e será cremado nesta quinta (5), no Memorial Guararapes.
Em nota assinada pelo presidente estadual do partido, Sileno Guedes, o PSB lamentou a morte do ex-prefeito. “Homem público dedicado e empenhado na defesa dos seus ideais. Barradas nos deixa a certeza que a sua forma correta de fazer política fará falta a todos nós. Que a família e os amigos possam encontrar o conforto necessário para atravessar esse difícil momento.”
O ex-prefeito estava cursando direito e administrando o engenho Megaípe, em Jaboatão, até se afastar para tratamento médico. O socialista havia sido vice-líder do governo de Miguel Arraes na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) e foi cotado para ser candidato a governador em 2002, mas foi afastado pelo próprio Arraes, que o considerou conspirador por ser contra a candidatura de Anthony Garotinho (RJ) à presidência. Barradas deixa a esposa, Socorro, e seis filhos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário