sexta-feira, 8 de abril de 2016

Agência bancária é destruída por quadrilha de assaltantes no interior do Estado

O crime aconteceu na cidade de Cupira, na região do Agreste pernambucano

A explosão ocorreu por volta das 3h30 da manhã / Foto: Valderlins Santos / Cortesia

A explosão ocorreu por volta das 3h30 da manhã

Foto: Valderlins Santos / Cortesia


Quatro dias depois do terror vivido por moradores dos munícipios de Macaparana e São Vicente Férrer, mais um banco, dessa vez em Cupira, no Agreste, foi alvo de uma investida com as mesmas características da ação criminosa que contou com explosão da agência e bloqueio de estradas para impedir o trabalho da polícia. O crime aconteceu por volta das 3h30 da manhã, na agência do Banco do Brasil. 


De acordo com a Polícia Militar, cerca de 30 homens em quatro carros colocaram grampos nas estradas que ligam a cidade, e em frente ao destacamento da Polícia Militar. Em seguida, eles explodiram os caixas eletrônicos da agência, danificando inclusive algumas construções em volta do local, e fugiram, levando uma quantia em dinheiro ainda não divulgada. No momento, o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Na última terça-feira (5), um outro grupo fortemente amado invadiu uma agência do Banco do Brasil na cidade de Macaparana, fugindo em seguida para o município de São Vicente Férrer, onde houve troca de tiros com a polícia. A quadrilha fugiu em três carros e uma moto, em direção ao estado da Paraíba, mas inda não há informações sobre a localização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário