Na manhã de hoje, quarta-feira, 16, um acidente acabou fatalmente tirando a vida de uma cabroboense após uma colisão frontal entre dois carros na BR-116, em salgueiro.
Dois veículos (Fiat Uno) colidiram frontalmente na proximidade do Km 06, sentido Salgueiro/Petrolina. Um dos veículos Fiat Uno que vinha com três ocupantes cabroboenses sentido Petrolina/Salgueiro que supostamente teria feito uma ultrapassagem, e ao invadir a mão contrária colidiu frontalmente com o outro auto, que era de propriedade do IPA (Empresa Pernambucana de Pesquisa Agropecuária), após o sinistro uma senhora de 64 anos (Maria da Cruz, cabroboense), veio a óbito por consequência de vários ferimentos graves. O outro motorista, Sávio, filho de Dr. Severino que conduzia o veículo do IPA foi levado ao Hospital Inácio de Sá juntamente com as duas outras vítimas, que são filhos da senhora que faleceu. As vítimas que foram levadas para o hospital não correm risco de vida, mas possuem vários ferimentos pelo corpo.
A causa
O acidente foi motivado por uma ultrapassagem. O carro que trazia três pessoas de Cabrobó, a senhora e seus dois filhos fez uma manobra de ultrapassagem, o outro veículo que vinha sendo conduzido por Sávio, filho de Dr. Severino foi atingido frontalmente.
O impacto da colisão deixou o motorista do primeiro automóvel preso ás ferragens, os bombeiros foram acionados e precisaram cortar o teto do veículo para a remoção do condutor. A PRF fez a proteção do local e dos motoristas que trafegavam pela via no momento do ocorrido. O carro do IPA também teve vários danos, e segundo as imagens os bombeiros tiveram um pouco de trabalho pra retirar o condutor do interior do auto. As vítimas socorridas não correm risco de morte.
Sertão Centra/Salgueiro Noticias via Victor Simã
Nenhum comentário:
Postar um comentário