Um adolescente de 15 anos foi encontrado morto nesta sexta-feira (16) em Garanhuns, Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi assassinada a tiros. No sábado (10) ele foi autuado em flagrante por ser suspeito de matar o cunhado - de 25 anos - após uma discussão no município de Iati, conforme informou a PM.
Ainda segundo a polícia, a irmã do adolescente sofria ameaças de morte do companheiro e se queixou ao irmão. Ele teria ido até a casa da irmã e - após discutir com o cunhado - o atingiu com golpes de faca, de acordo com a PM. O homem de 25 anos foi levado até um hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
A PM informou que o adolescente foi autuado em flagrante pela Polícia Civil e encaminhado para o Fórum de Garanhuns, onde seria apresentado ao Ministério Público, mas ele fugiu do local. O corpo do adolescente foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. A Delegacia de Homicícios de Garanhuns está investigando o caso. Até o momento desta publicação, ninguém foi preso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário