
A Polícia Militar prendeu um homem de 38 anos suspeito de envolvimento em mais de 30 mortes só na região de Pesqueira. O procedimento ocorreu em trecho da BR-232 que corta o município, na noite de ontem (8), após mandado de prisão por um homicídio em Toritama, onde teria praticado mais três assassinatos.
Segundo informações da 8ª CIPM, o homem era monitorado há aproximadamente seis meses e a prisão foi cumprida depois que ele tentou fugir de um bloqueio no Bairro Central. Ele estava armado com um revólver calibre 38 municiado.
A corporação comunicou que o suspeito estava sem documentos, no entanto, foi possível identificá-lo a partir da foto no mandado judicial e de informações que obtiveram dele, como a naturalidade (do município de Água Preta) e a confissão de um dos crimes.
A ocorrência foi registrada na Delegacia Regional de Polícia Civil de Belo Jardim, de onde ele foi encaminhado para o presídio de Pesqueira. O preso faz parte da lista de alvos prioritários da Secretaria de Defesa Social do estado e ainda é suspeito de praticar crimes em Agrestina, Caruaru, Recife e Santa Cruz do Capibaribe.
G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário